quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O cliente do setor agrícola




























A J.VMattos possui também experiência e uma grande estrutura para realização de eventos no campo, agrícolas e agronegócios.

Diante de uma necessidade do mercado onde uma empresa realizadora de eventos fosse capaz de suprir toda necessidade de mercado para que empresas do seguimento agrícola, tivessem e pudessem oferecer á seus colaboradores, fornecedores e parceiros uma estrutura na medida exata e satisfação de todos.

Com isso a J.VMattos se especializou em eventos no campo, de qualquer porte, levando aos seus clientes toda a tranquilidade e satisfação para realização e demonstração de seus objetivos para seus convidados, com suporte de estrutura técnica, operacional e funcional, da montagem e
desmontagem dos equipamentos.

Com isso formamos uma clientela especifica no setor agrícola, em rodadas de negócios voltada ao agricultor, agronegócio, exposições e shows.

É cada vez maior a produção e produtividade do setor agrícola brasileiro,e isso é influenciado pelo investimento do empresário rural que vem desenvolvendo sua empresa dentro da porteira, investindo no que há de mais moderno em técnicas de produção e no parque de máquinas frota e pessoal.

Através de nossos clientes, como a exemplo da Corn Products do Brasil, multinacional e lider de mercado mundial em grãos de milho que hoje investe na festa do dia do agricultor visando a estabilidade do produtor, aonde percebemos o alto investimento em equipamentos agricolas e veículos para trabalho e uso pessoal.

Hoje o produtor rural, não visa somente ter um veículo utilitário mas sim um veículo de passeio e familiar de ultima geração o qual é demosntrado nas visitas dos eventos da Corn Products do Brasil.

Essa classe do produtor agrícola pouco procurada, mas com poder aquisitivo superior a qualquer outro setor, está no anseio de adquirir seu produto.

Com tudo estamos abertos a novas parcerias de uma clientela específica com grandes retornos de negócios.


Alexandro L. Ferreira

Nenhum comentário: